segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Zagueiro do Vitória protesta para imprensa

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

O zagueiro Rodrigo Costa, 32 anos, não está entre os relacionados por Paulo César Carpegiani para a partida da terça-feira, 16, contra o ASA, no Barradão. Para o seu lugar, o comandante rubro-negro preferiu convocar o jovem Josué, de 18 anos, destaque das categorias de base do clube. 

A não-convocação deixou o zagueiro - que tem no currículo passagens por times como São Paulo, Flamengo e Dínamo de Kiev - revoltado. Após um longo período na reserva, Rodrigo esperava ser lembrado pelo técnico após a suspensão de Gabriel Paulista, que com três cartões amarelos está fora do confronto com o ASA. 

 Na saída da Toca do Leão, ao final do treinamento, Rodrigo procurou um dos jornalistas para protestar: "quando vocês quiserem saber porque não estou sendo relacionado, me procurem. Tenho muito o que falar", disparou o jogador, que alegou estar com pressa para entrar em detalhes. Rodrigo chegou ao Leão no início do ano, quando o futebol do Vitória ainda estava sob o comando do ex-gestor Newton Drummond, o Chumbinho. Desde a saída do diretor que o jogador caiu na preferência da comissão técnica. 

O zagueiro chegou a atuar em algumas partidas sob o comando de Paulo César Carpegiani, mas rapidamente voltou à reserva. Para o lugar de Gabriel Paulista, Carpegiani conta apenas com o jovem Josué, agora relacionado. Outra opção para jogar ao lado de Victor Ramos é o volante Rodrigo Mancha, que pode ser improvisado como zagueiro.Com informações do Jornal A Tarde.

14 comentários:

Site Meter
Anônimo disse...

esse treinador quer ser medico esse monstro ta acabando com o vitoria, manda esse cara ir embora e deixa ricardo silva.

Flavio disse...

Mexer em merda no aterro, fede!

Anônimo disse...

Ninguém,nenhum jogador do Vitória, tem o direito de "se escalar",por mais rodado que seja.Se o cara é profissional,ele pensa no time e segue com ele,mesmo no banco.
Isso não pode virar rotina no Vitória.Se está barrado é porque deu motivo,creio eu.
O Vitória é maior que qualquer jogador.

Anônimo disse...

esse ex-jogador em atividade já devia ter se picado e não ficar bagunçando o ambiente.
todas as chances que ele teve foi uma decepção, erros básicos, se metendo a sair com chutão e errando todos os passes. lento, chega atrasdado nas jogadas. que nada!!!
se pique, rodrigo.

Anônimo disse...

AQUELA PANELA DE PRESSÃO DO BORRADÃO VAI ESTOURAR LOGO-LOGO E AI VAI SER MERDA PRA TODO LADO, NO JOGO PASSADO JÁ TEVE JOGADOR BRIGANDO EM CAMPO, E VIRA E MEXE UM JOGADOR SE REBELA, POR FALAR NISSO, JÁ PAGARAM OS SALARIOS ATRASADOS DE GIOVANI?

Anônimo disse...

E o dinheiro de Dudu Fontes, já pagaram tbm?, e o IPTU?, Pelegrino vem ai.

Anônimo disse...

timinho fulero...

timeco fudido....

Anônimo disse...

Time caloteiro e mentiroso esses plantadores de uva, vivem inventando mentiras sobre Osório, que não atrasam salários, que a torcidinha está crescendo, entre outras cuiudas, só garganta, aí é fácil, difícil é teu um título brasileiro.

Anônimo disse...

Na merda quanto mais mexe mais fede. Quer mexer no VICE,é isso que dá!

Anônimo disse...

e tem mais, o proximo prefeito não é neto do Sr Manuel Barradas não, viu, não pague o que deve a prefeitura que aquilo ali vai a leilão e quero ver quem vai á um jeitinho.

Anônimo disse...

Torcedores do Jahia deviam procurar outra coluna pra comnentar, quem vive brigando pra não cair não tem moral pra nada, vamos ver ano que vem os 2 na serie A, quem vai se sair melhor.

Anônimo disse...

Isso se o você subir...

Anônimo disse...

e se voce nao cair

Anônimo disse...

QUE EU SAIBA QUEM TEM HISTORICO DE NAO PAGAR E O JAHIA DE ITINGA, ARTUZINHO, MARCIO ARAUJO, SAO EXEMPLOS RECENTES, SE O GOVERNO PENHORASSE O BARRADAO, A GENTE JOGA NO NOVO ESTADIO QUE O GOVERNO TA FAZENDO PRA NÓS, QUANDO JOGADOR ASSINA CONTRATO, ELE É CONTRATADO PARA PRESTAR SERVIÇOS AO CLUBE COMO JOGADOR DE FUTEBOL, JOGAR OU NAO É OPÇAO DO CHEFE, ENTAO CALA A BOCA RODRIGO.