Por solicitação da diretoria rubro-negra, a Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) programou às 21h50 de Brasília (20h50 em Salvador) o jogo Vitória x América Mineiro, dia 6, terça-feira, no Estádio Manoel Barradas.
O jogo Bragantino x Vitória, neste sábado, dia 3 de novembro, será às 16h20 de Brasília (15h20 em Salvador) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
A equipe rubro-negra viaja na sexta-feira, às 13h45, para a partida contra o Bragantino, comandado por Vagner Benazzi, treinador do Vitória em 2011. No primeiro turno, o Bragantino foi o primeiro dos três times que venceram o rubro-negro no Barradão: 1 a 0.







11 comentários:
Bora bragantino, pra cima do leão!!
Bora bragantino, pra cima do leão!!
AMERICA MG DE GEOVANI VEM AÍ COM " SANGUE NO OLHO"!;
O VICE É FREGUÊS DO BRAGA;
GUARA VAI LUTAR PRA NÃO REBAIXAR;
JOINVILLE PODE CEDER UM PONTO;
A DECISÃO PRA "SUBIDA" FICARÁ PRA ULTIMA RODADA: "CEARÁ" QUE SOBE????
Vamos vencer esse jogo em Bragança e partir para o título pra deixar os urubus azarentos de itinga retados amargandando o tormento da degola que certamente virá para eles.
Bruno da Barra
Final de semana quase perfeito:
Sexta: 0x1;
Sábado: 1x1;
Domingo: 54x46.
Obviamente pra quem é azul, vermelho e branco.
Simples:Para 2013
VITORIA 98% SERIE A
jahia 78 % serie A
Entao quem está mais perto da A?
O vicetória perde.
ANONIMO DAS 22:15 ESTÁ ESQUECENDO SUAS ORIGEM QUEM É URUBUS SÃO VCS ESQUECEU QUE SÃO VERMELHO E PRETO E AINDA MORA NO LIXO KKKK E ANONOMO DAS 22:18 MIM DESCULPE SEI QUE VC É TORCEDOR DO ESQUADRÃO DE AÇO MAIS VC ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADO EM RELAÇÃO ESSA PORCARIA DE ACM NETO QUEM ELEGEU ESSA MARDA FOI A TORCIDA DO BAHIA SE NÃO FOSSE ISSO ESSA MERDA NÃO TINHA GANHADO VC QUER VOLTAR A EPOCA DA DITADURA AI NA BAHIA QUANDO UMA PESSOA FALAVA MAL DO AVÓ CERTAMENTE TERIA VIDA DURA NA EPOCA NÃO SEI SE VC ERA NASCIDO MAIS EU QUANDO MORAVA AI MIM LEMBRO MUITO BEM,NÃO SOU FILHO DA BAHIA SOU FILHO DE SÃO PAULO MAIS TORCO PRA O ESQUADRÂO A MAIS DE 45 ANOS HJ MORO EM SÃO PAULO E GRAÇAS A DEUS QUE JÁ ESTAMOS TIRANDO ESSA PRAGA DE SÃO PAULO SERRA,DAQUI APOUCO TIRAMOS O ALKMIN E FICAMOS LIVRE DESSA MAFIA QUE DOMINAVA O BRASIL,SÃO ELES O FINADO ACM,MARIO COVAS,FERNANDO HENRIQUE,FERNANDO COLOR,ALEM DE OUTROS QUE APOIARAM A DITADURA NO BRASIL FAZENDO A POPULAÇAO DE ESCRAVOS VCS BAIANOS NÃO QUEREM VOLTAR A ESSA EPOCA OU QUER?PORQUE SE ELEGERAM UM BANDIDO DA QUADRILHA DE MARCELINHO IMAGINE PRA GOVERNADOR NAS PROXIMAS ELEIÇÃO ACORDA BAHIA ESPORTIVA NÃO VOTE PORQUE É CONCELHEIRO OU PRESIDENTE DE CLUBE MAIS SIM PORQUE É UM BOM CANDIDATO,MIM DESCULPEM A FRANQUESA MAIS QUANDO MORAVA AI NA BAHIA SOFRIR MUITO COM O GOVERNO DO DESGRAÇADO DA QUADRILHA DO ACM MAIS GRAÇAS ADEUS SAI DAI ACM ERA O RATÃO DE COLOR NA BAHIA JÁ DIZIA O SINDICATO DA CUT NA BAHIA ABRAÇO
Não devemos tratar aqui de assunto politico, mais te digo uma coisa anonimo das 11:18, quem perdeu essa eleição foi o governador, estamos sendo tratado pior que na epoca de ACM,e se continuar a mesma coisa o partido dos "trabalhadores" vai sair em 2014. Desculpe, mas a resposta teria que ser dada.
Chatice do caralho, eu lá quero saber de política, ja tenho a safadeza de politicagem no bahia vou querer saber de fdp nenhum, bando de ladrões, todo ano a mesmice, entra um vai melhorar entra outro e nada vem e a ahia continua a Deus dará, diante dessas circunstancia toda a bahia é motivo de chacota. Até no ZORRA TOTAL TEM METRÔ EM SALVADOR NÃO, somos feitos de palhaços todos os anos e nunca vai mudar, quem entra só quer se beneficiar, historia de que esse vai fazer ou aquele é tudo história para boi dormir.
vamos falar de futebol, é mais alegre. rsrs
abraços a todos!
Depois tao reclamando que e tarde e podem serem asaltados apos o jogo.
Que ver rabanho de torcida fogo de paia.
Olhe se perder do Bragantino nao vai colocar mais de 10.000 torcedores.
Vamos, que vamos...
Postar um comentário