terça-feira, 30 de outubro de 2012

Trabalho intenso no E.C Vitória

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Mais um dia de trabalho intenso no CT Manoel Pontes Tanajura. Treino físico aliado a bola, com Ricardo Silva insistindo em apurar os fundamentos. De fora, somente Pedro Ken e Leilson, que não jogam contra o Bragantino, sábado, às 16h20 de Brasília (15h20 em Salvador), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

As atividades nesta terça-feira foram em dois turnos e o meia-atacante Tartá foi poupado na parte da tarde. Sentiu cansaço muscular e o médico Luís Filipe Fernandes, que o examinou pela manhã, recomendou o descanso. À tarde, reavaliado pelo Dr. Rodrigo Vasco da Gama, ficou em tratamento. “Clinicamente, ele está bem”, assegura Rodrigo. 

O zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Gilson treinaram em separados com o professor Alexi Fernandes. Tanto pela manhã quanto à tarde. A previsão é que os dois a partir desta quarta-feira estejam juntos com o grupo. 

No treinamento pela manhã, Ricardo e o preparador físico Ednilson Sena montaram três estações e dividiram os jogadores em três grupos.

Um com Gabriel, Uelliton, Mansur, Rodrigo Mancha, Carlinhos, Nino e Michel. O segundo com Dinei, Marcelo Nicácio, Elton, William, Marquinhos, Índio, Willie e Marco Aurélio, e o terceiro formado por Léo, Eduardo Ramos, Ananias, Esdras, Felipe, Tartá, Marclei e Rafael Granja.

O primeiro grupo começou treinando com Flávio Tanajura: um trabalho de fundamentos. O segundo ficou com Ricardo exercitando finalizações e o terceiro, dividido em dois times, participou de um joguinho em campo reduzido sob comando de Ednilson Sena e do assistente Júlio César Santana. 

Os grupos se revezaram nas três estações e toda atividade durou uma hora e meia. À tarde, os jogadores inicialmente participaram do CORE com o fisioterapeuta Clício Alves. Após o aquecimento com Ednilson, eles foram divididos em três times para um treino alemão, que consiste em um time tentar fazer o gol e o outro se defender e com a posse de bola ultrapassar o meio-campo. O time que conseguia o objetivo enfrentava o que ficava aguardando. Para finalizar, Ricardo Silva ensaiou cobranças de faltas com alguns jogadores.

4 comentários:

Site Meter
Anônimo disse...

Trabalho intenso Pra que?? Ricardo Silva ACABOU com o time.Filho de uma p . Quero ele fora do Vitória. Quantos anos essa peste nos traz azar?? Chega,cai fora miserável.

Anônimo disse...

Criciúma campeão da série B 2012.
Vitória... quem sabe quarto colocado e olha lá hein!
O velho complexo nordestino quando enfrenta equipes do sul e sudeste, já entra pedindo desculpas por estar ali.
Pedindo por favor: deixem-me ganhar uma.
Time frouxo do caral...
Com o título na mão e chega a este estágio.

Anônimo disse...

A culpa é única e exclusiva dos jogadores. Pode trazer o Guardiola pra treinar esse time; jogador quando que derrubar treinador, jogar a torcida contra dirigente..... dá nisso aí. A torcida cumpriu seu papel em todos os momentos. portanto só os jogadores é que não querem mais zôrra nenhuma.

Anônimo disse...

Se preparem para tomar nova porrada!!