O Goiás segue confirmando a sua caminhada em direção ao Brasileiro da Série A, após uma arrancada quase perfeita no turno. Na noite desta terça-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, venceu o Bragantino por 1 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o resultado, o time somou 55 pontos e igualou a mesma pontuação do Criciúma, que ainda jogará na sexta-feira. O Bragantino atolado estava, atolado ficou.
No Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o time da casa treinado por Emerson Leão, penou, sofreu, mas venceu o Guaratinguetá com um gol marcado por Gabriel, aos 50 minutos do segundo tempo. Agora com 52 pontos, o Azulão é o quarto da fila de espera do acesso, com a tranquilidade de não ser alcançado pelo Joinville, no complemento da rodada. Curiosidade deste jogo, foi o público ridículo em São Caetano, apenas 500 torcedores estiveram prestigiando o quarto colocado do Brasileiro da Série B, mesmo jogando no seu barraco.
No jogo realizado às 19h30, o Avaí, após derrotar o melhor time e líder da competição por 2 x 0, foi derrotado no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca pelo ASA por 1 x 0 e deu adeus ao sonho de classificação. Este jogo também teve algo curioso, estiveram no Estádio 6.700 pessoas, no entanto, o público pagante foi registrado em apenas 3.600 pessoas.
Goiás 1 x 0 Bragantino: Veja o gol






4 comentários:
O BICHO TÁ PEGANDO PRA O VICE VEJA QUE JÁ TEM 2 TIMES NA COLA DO VICE GOIAS E CRICIUMA COM 55 PONTOS CADA SEM CONTAR COM O S.CAETANO QUE TEM 52 PTS,SE O VICE VACILAR COM O ABC DANÇA,SE VACILAR EU VOU CANTAR VACILOU VACILOU DANÇOU KKKKKKK
Tô para ver torcida mais preocupada com o VITÓRIA que esta dos sardinhas. Estao apavorados com um possivel confronto.
Preocupada nada anonimo 01.02,vitoria só mete medo a idiota como vocês que estão se Cag.. de medo de perder para o A B C. E olhe que ou perde ou empata! Quto ao confronto futuro...Vem vicetoria-BA,vamos fazer XINXIM de bofe de leão velho!!!! Só não quero ver TRIstonho sumido,Rodrigues sem o J chorando etc... Vumbora Vicetorinha B O A PORRA. BAHÊAAAAA!!!
KKKKK,da-lhe anonimo das 10.07!
Postar um comentário