O complemento da vigésima oitava do Campeonato Brasileiro não foi nada boa para o Esporte Clube Bahia. O time já havia jogado na quinta no Rio de Janeiro, somou 35 pontos, indo para a décima segunda posição e ficou no aguardo de tropeços dos adversários para manter a posição. Mas não aconteceu integralmente. O Santos apenas empatou com o Internacional e continuou atrás.
MAS Náutico, mostrando a sua já conhecida força no Estádio dos Aflitos, derrotou o Corinthians por 2 x 1 e com o triunfo ultrapassou o Bahia, que agora passou a figurar na décima terceira posição.
Positivamente apenas aconteceu a derrota do Palmeiras para o São Paulo, resultado que deixa intactos os oitos pontos de distância do primeiro clube da zona de rebaixamento.
O Bahia terá uma jornada dupla importantíssima na próxima semana. Na quarta-feira, encara o Fluminense-RJ no Estádio de Pituaçu e no próximo Domingo, no Couto Pereira, se debate com o Coritiba, naquele jogo considerado de valor dobrado para a fuga da parte baixa da tabela.







3 comentários:
Seja mais explicito comentarista Nao é fuga da parte de baixo da tabela e sim se afastar da zona de Rebaixamento mas caso nao caiam vão continuar na parte da tabela que disputa o campeonato da serie A para não cair, entre o 1• e o 10• isto nao lhe pertence sardinha, pois em campeonatos por pontos corridos esta faixa nao pertence a peixe pequeno kkkkkkkk
Anonimo 22:23, o vitorinha que o diga!
O timeco sardinha não jogou sábado, mas desceu uma casinha.....DÉ CI MO TER CEI RO.....Bóra Fluminense minha POHA!!!!!!
Postar um comentário