quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ABC retrancado contra o Vitória no Barradão

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

A situação do ABC é complicada no Brasileiro e são poucas as chances que o quadro venha a melhorar no próximo sábado, enfrentando justamente o líder do Campeonato e, para agravar, dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro, reduto onde o Vitória dificilmente deixa escapar os três pontos, especialmente agora, na reta final da campanha vitoriosa rumo ao Brasileiro da primeira divisão. 

Portanto, diante disso e da situação pouco confortável em termos de luta contra o rebaixamento, o técnico Ademir Fonseca, pelo que demonstrou nos treinamentos, vai atuar com bastante respeito frente ao Vitória, líder da série B. O fato irá implicar, inclusive na alteração do esquema de jogo do ABC, que deve passar para 4-5-1, tendo três homens com forte característica de marcação no meio-campo: Guto, Serginho e Henick. 

Na defesa, Leandro Cardoso mostrou que tem a preferência do treinador para assumir a vaga de Vinícius na zaga, uma vez que treinou no grupo considerado titular. Com a alteração do esquema de jogo Cascata e Walter Minhoca completarão o setor de meio-campo e terão uma dupla função. Além de ficarem responsáveis pela armação de jogadas, um deles sempre terá de encostar no atacante Diego Clementino quando a equipe estiver com a posse de bola.

7 comentários:

Site Meter
Mauricio Guimarães disse...

Bahia!

Anônimo disse...

Se vier realmente retrancado Perde! O time do Vicetoria é cagão,treme na base quando atacado!

Anônimo disse...

LOL
Vasi jogar retrancado se jogar de igual pra igual ganha.
A sorte mudou de lado quem vai fazer gol aso 50 serao ABC
para o vicetoria preder a ler

Anônimo disse...

O vicetória vai perder, tenho dito.

Anônimo disse...

Vitoria vai perder de qualquer jeito. Vai tomar de quatro!

Anônimo disse...

se perder ou empatar a porra vai inchar será vice já nessa rodada

Anônimo disse...

BORA ABC, O VICE JAH TA ABRINDO A PORTEIRA.