Para o jogo, Carpegiani terá o retorno do meia-atacante Tartá, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o lateral Nino Paraíba ainda é dúvida para a partida no Barradão. O Goiás após um inicio de campeonato ruim, recuperou-se, e hoje briga com o Criciúma pela vice-liderança, ambos com 49 pontos. O Esporte Clube Vitória liderar tranqüilo com 54 pontos
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Vitória x Goiás: Ingressos à venda
Para o jogo, Carpegiani terá o retorno do meia-atacante Tartá, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o lateral Nino Paraíba ainda é dúvida para a partida no Barradão. O Goiás após um inicio de campeonato ruim, recuperou-se, e hoje briga com o Criciúma pela vice-liderança, ambos com 49 pontos. O Esporte Clube Vitória liderar tranqüilo com 54 pontos
Assinar:
Postar comentários (Atom)






6 comentários:
Para os jogos da sardinha o que sempre ouvimos da imprensa é: Já na quinta foram vendidos 5 mil... na sexta venderam 10 mil... no sabado já venderam 20 mil, no domingo a expectativa é de casa lotada..., e na hora do jogo dá 18 a 23 mil...
Nos jogos do Vitória nada se comenta, apenas provocam dizendo que a torcida não apoia o time... e na hora acontece o que aconteceu com o Criciúma e CRB... cerca de 35 mil rubro negros (torcida única, claro!) incentivando o Leão para mais um triunfo em seu caldeirão!!
É só esperar até sábado para ver a história se repetir...
Torcedor do VICE vai a campo,apenas para ganhar do Bahia na renda. Bom,quem não tem cão caça com Gato!
Anônimo das 20:40h este foi o comentário mais idiota que já li nos últimos 30 anos.
Que BOBAGEM!!
Nossa torcida cresce só para ser maior que a do jahia???????? rsrsrsrr Hilário
se computar os urubus os pernilongos, os marginais os ratos e as baratas, com certeza vai dar renda no Lixão.
vamos aguardar os torcedores mediocres do vice GRITANDO: SOMOS CAMPEÕES DA SEGUNDA DIVISÃO, SUBSOLO DO FUTEBOL BRASILEIRO, LOCAL ONDE OS RATOS PASSEIAM E AS BARATAS PROCRIAM.
TORCEDORES VICEMERDAS, VÃO CONTINUAR CATANDO LIXO NO ATERRO SANITÁRIO IMUNDOS DA BAHIA, VÃO CHUPAR UVA E O QUE VOCES GOSTEM DE CHUPAR
Comentario das 00:28: Não sou morador de Canabrava, mas exijo respeito aosmoradores de lá, saiba que Canabrava é um bairro onde reside pessoas, seucomentario inutil e tipico de um perdedor demonstra o quão despresivel são alguns fanaticos torcedores que sujam a imgem de times como o Bahia.
Sou Vtoria e não abro mão, mas respeito a torcida do Bahia, ODEIO o timeco, mas respeito a TORCIDA. Espero que faça o mesmo, ao inves de comentar baboseiras e idiotices!
Élton Vieira
O QUE ESSE INFELIZ TORCEDOR DO JAIA FALOU FOI MERDA,POIS,FALA DE LOCAL DEVE MORAR E DORMIR COM OS RATOS E COMER CÔCÔ E QUER TIRAR ONDA DE BOM,KKKKKKKKKKKKKK SÓ DE SER SARDINHA E SABÉS QUE JAMAIS SERÁ TUBARÃO FICA A SUA FRUSTAÇÃO E PONTO FINAL.
Postar um comentário