segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vitória apresenta planejamento para 2012-2017

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

O esforço contínuo de profissionalização, planejamento e realização, empreendido pelo EC Vitória vai ganhar um novo capítulo nesta segunda-feira. Às 19 horas, na sala de imprensa do Barradão, ocorrerá evento de socialização do Planejamento Estratégico 2012 – 2017 do clube. O encontro contará com a presença de convidados que participaram, direta e indiretamente, da execução dos trabalhos, além de membros da imprensa.

O vice-presidente do clube, Carlos Falcão, destaca que Planejamento Estratégico e o trabalho da consultoria, relatados nos documentos que serão apresentados, fazem parte de uma série de iniciativas que, desde 2007, vêm dando conta do equacionamento financeiro e da reestruturação organizacional do Vitória. “Os resultados em campo serão cada vez melhores, e isto não é profecia. São os frutos de um trabalho conduzido com reflexão, ação e profissionalismo, também, fora das quatro linhas”, sentenciou.

O material foi elaborado sob a coordenação do Instituto de Gestão, Política e Estratégia (INGEPE) e contou com a colaboração e construção conjunta de torcedores, conselheiros, funcionários, representantes da torcida, equipe técnica, entre outros. “Não se pode planejar um clube estrategicamente, sem considerar sua identidade. Essas informações sempre estiveram aqui. Viemos beber direto na fonte e ‘apenas’ mediamos os trabalhos. Nosso papel foi, através de um criterioso processo, que durou mais de seis meses, dar ao conhecimento existente no clube um tratamento técnico e ilustrar, de forma clara, as estratégias para a consecução dos objetivos”, destacou o presidente do INGEPE, Rodrigo Santos.

Além do Planejamento Estratégico, a consultoria também apresentará mais dois documentos: o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração e o seu Relatório Final, com uma radiografia completa das Forças, Fragilidades, Oportunidades e Ameaças que envolvem os ambientes do clube. Todo material está sintetizado numa Cartilha, que será distribuída e socializada durante o evento.

9 comentários:

Site Meter
Flavio disse...

Que diretoriazinha marqueteira!!!!!!
Será que nesse período terá algum título brasileiro de 1ª divisão?

Anônimo disse...

Isto se chama organização.
Esta questão de estrela é coisa de time pequeno, tal qual uma criança que ganhou um brinquedo há mais de 30 anos e de lá para cá só toma porrada do rival, então não pode mudar o disco.
não vejo um time grande ficar cartando estrela...

Anônimo disse...

ser campeão brasileiro é coisa de time pequeno?
oxê, né que a porra tá ficando cada vez pior?!

Anônimo disse...

Acho que estão todos reunidos parar planeijar a festa se conseguirem a façanha de depois de cento e tantos anos ganhar um titulo Nacional,mesmo sendo coitados, de segunda mão.

Ouvi até dizer que vão colocar tapete vermelho desde o começo da invasão até a entrada do Manuel Borrado. Virgem Maria do amendoim torrado!Os VICES vão rir de se acabar!

Anônimo disse...

Cada vez que um torcedor de Itinga ganha alguma coisa parece que vão enlouquecer. Fico at´é pensando o que acontecerá se ganha novamente um título depois de mais de trinta anos,vão endoidar. São mesmo uns bosta esse torcedores derrotados da zona!

Anônimo disse...

Guarani é grande? Criciuma é grande?
Ser grande é a soma de uma serie de fatores que a estrela de mais de 25 anos é só um detalhe menor.

Anônimo disse...

Se ter estrela é de time pequeno, por que é que vcs querem tanto ter uma, hem vices?

Anônimo disse...

Planejamento, meus amigos, é palavra que está na moda.

Veja bem, dizem que o Vitória é um clube financeiramente organizado e com muito poucas dívidas. Parabéns aos rubro-negros.

Agora, vamos a uma analogia!

Quando eu resolvi comprar um carro, tive dois opções. Ou comprava um Fiat Uno usado e pagava a vista. Ou me endividava com o financiamento e comprava um L200 Triton novinha.

Comprei a Triton.

Claro, prefiro ser um endividado com um carrão comer muita mulher do que não ter dívidas, andar quase a pé e não comer ninguém.

O Vitória optou em não comer ninguém. Compor times medíocres que só se dão bem com os seus pares da segunda divisão. Ter ótimos times requer um grau de endividamento e não há como escapar disso no futebol brasileiro.

Antecipadamente, parabenizo o Vitória por mais um vice-campeonato nacional. E, como diria Coronel Jesuíno, suba que eu vou te usar.

Abs

Menino Amarelo Tricolor - The legend.

Anônimo disse...

Podem planejar o que quiser ,quem nasceu pra ser orelha nunca será cabeça. BORA BAHÊA MINHA PORRA!!!