O Esporte Clube Bahia e Sport-PE fazem nesta quarta uma partida encarada como decisiva para os dois lados, é bem verdade que o clássico já teve razões mais nobres em um passado distante. A luta da vez é para fugir da zona de rebaixamento.O Bahia um pouco mais tranquilo joga para espantar o fantasma de vez e, na hipótese de vitória, pode alcançar até a décima primeira posição, algo inimaginável semanas atrás, já o time de Recife, enraizado dentro da zona, só uma sequência de duas vitórias pode colocar a cabeça do lado de fora.
Curiosamente, Bahia e Sport são os únicos clubes que vêm conseguindo dobrar o percentual de aproveitamento neste returno. O Sport saiu de 26% para 58%, enquanto o Bahia de 29% para o fantástico 83%, já no quesito confiança da torcida, esse percentual saiu praticamente do zero para a casa dos 100%, evidente quando se trata do medo de enfrentar o BOA ESPORTE, Ipatinga e Guaratinguetá no próximo ano.






10 comentários:
Dalmo, em alguns momentos vejo você como um cara sensato. Infelizmente em poucos, pois na grande maioria das vezes percebo que você não passa de um imbecil que gosta de criar tumulto, confusão onde não deveria existir.
As duas últimas linhas do seu texto são totalmente desnecessárias.
Este tipo de comportamento parece coisa de mulher "nigrinha".
Lunga
Lunga deixe de bestagem.... apenas não desejei ser repetitivo para escrever Série B novamente, observe que sempre mudo, ora zona escura, ora faixa cinzenta, agora busquei uma nova alternativa e listei supostos adversários de qualquer clube que vai disputar a segunda divisão do ano que vem.... Você ver coisas onde não existe.... Se voce é casado, sua esposa deve sofrer os diabos como seus prejulgamentos, você acha, e ai pronto, julga aplica a sentença.
Kkk os vice pira! Os vicentinos tão se achando pq empata com criciuma, america de natal ....
Este que é o verdadeiro clássico do Nordeste: os únicos dois times nordestinos que experimentaram a Glória nacional. O resto é ressentimento...ressentimento comnpreensível, porque deve ser doloroso estar no cenário há muito mais tempo que estes dois campeões nacionais e nunca ter levantado o Caneco, nunca ter saído em carnaval pelas ruas da cidade, gritando: É CAMPEÃO!!
Não tenho dúvida de que será um grande jogo, um duelo de gigantes, dos que concederam dignidade ao futebol nordestino e que deram às suas torcidas inigualável felicidade.
Certamente, os torcedores do Sport e do Bahia não estão muito tranquilos com seus times, estão ainda meio tristes e, até bem pouco, estavam cabisbaixos, mas nunca RESSENTIDOS, porque já experimentaram a Glória e sabem que o mundo não lhes persegue, que não há nenhuma conspiração contra eles...
Como esportista, eu deveria desejar o triunfo do melhor em campo, mas, como eu nunca fui esportista nem o quero ser, torço para que o Tricolor vença de qualquer jeito...Só não vale agressão física...o resto PODE!
BBMP!
Dinensen
Perfeito Dinensen!!!!!
rsrsrs
Não vou nem escrever mais nada!!! Dinensen,você foi CLARO E OBJETIVO!!! Se juntar você com o Erick Cerqueira,os Pititingas PIRAM!!!!
otimo comentario dinense!!!
Vamos ver quem é o melhor ano que vem... EC Vitoria (time com maior numero de titulos na Copa do Nordeste) penta-campeao, outro dado que ninguem fala, em campeonatos brasileiros o rubro-negro venceu mais BaVis que o tricolor.
Oh anonimo das 21:38, já que vamos desenterrar títulos, o Glorioso é o unico no Brasil que foi hepta campeão.por favor recolha-se a sua insignificancia.
Dinensen você traduziu com perfeição o que muitos tentam fazer e não conseguem, Parabéns sua postagem foi perfeita.Colocou as PITIUTINGAS FEDORENTAS DE RABO ABERTO, NO LUGAR DELES.
ABRAÇOS
AMANHÃ, GRANDE CLASSICO DO FUTEBOL BRASILEIRO E NORDESTINO, DISPUTA DE DOIS CAMPEÕES BRASILEIRO,AMANHÃ NÃO TEM FAVORITISMO, AFINAL É UM GRANDE CLASSICO, UM GRANDE JOGO!
AS PITITINGAS VÃO FICAR BABANDO!!
Vá dormir MARICA PRETA!! ou você hoje é Bandeira 0? Garoto como você eu meto os dentes.00.10,onde é seu ponto para falarmos de BA E TIVI ?? Vitória Brocou o BOA VIU!
Postar um comentário