O Desembargador Jefferson Muricy deferiu liminar no mandado de segurança impetrado pelo Esporte Clube Vitória e cassou a ordem de bloqueio das rendas do clube, que tinha sido determinado pelo juiz da 30ª Vara do Trabalho de Salvador, nos autos da reclamação que tem como autor Eduardo Fontes. ( Foto)A liminar foi conseguida em tempo recorde pelo Departamento Médico do Vitória, cujo diretor é Raimundo Dias Viana, e advogado Manoel Machado.
“A decisão do Desembargador restabeleceu a determinação do Tribunal Regional do Trabalho de proibir o bloqueio das rendas do EC Vitória, uma vez que o clube vem cumprindo religiosamente as obrigações assumidas em acordo celebrado perante o Juiz de Conciliação da 2ª Instância”, observa Manoel Machado.
O advogado Jorge Lima também colaborou para elaboração do mandado de segurança impetrado pelo clube.






12 comentários:
quebrança
Anonimo 20:05
99,99% dos times do Brasil devem
Departamento Médico? Não seria jurídico?
Eduardo Fontes trabalhou de 2001 a 2004 no Vitória S/A, na gestão do então presidente Paulo Roberto Carneiro. Saiu, recebeu seus salários, mas ficou um resíduo de R$ 6,5 mil referentes ao direito de imagem, além de FGTS – Fundo de Garantia, e outros “resíduos”.
E agora quer cobrar 1 milhão. Vai cobrar seus salários do time de itinga.
E itinga tem time?
Quem deve tem que pagar isso sim nao importa o valor.
Essa arrancada do BAHIA ta deixando os trocedores do vicetória malucos
kkkk...
Aceite a relaidade e viva a sua serie B, seu lixos
Timinho de caloteiros...kkkkk paga o caro que é pai de familia...Alex Portela é um vagabundo...
Marcio Araujo, também quer o dinheiro q o itinga quebrou ele.
KKKKKKKKK........
KKKKKKKKKKKK....
KKKKKK.....
PROFISSIONAL MEDÍOCRE QUE O VITÓRIA EXPULSOU POR IMCOMPETÊNCIA, E O bAHIA AMADOR, COMO SEMPRE PEGA AAS SOBRAS DO NOSSO GRANDE VITÓRIA !!!!
KKKKKKKKKKK.....!!!!!!!!!!
POR FALAR NISSO, JÁ PAGARAM AO CATUENSE O VALOR PELO PASSE DE NETO BEROLA? NÃO ERA ESSE VICETORIA QUE ATÉ DE MADRUGADA UNS MALUCOS ALUCINADOS ARROTAVAM MORALIDADE E ETICA???
ITINGA TEM TIME SIM É ESPORTE CLUBE SARDINHA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
O ECV e todas empresas brasileiras fizeram um acordo com o ministério do trabalho - depósito mensal, para livrar de bloqueios!
Dudu vai cobrar seus salários atrasados à sardinha ou então fica na fila esperando.
O vi tóra tem que fechar as portas e mergulhar lá onde os ratos passeiam e as baratas procriam, hahhahahah, chupa vice caloteiro, tem muita coisa aí por debaixo dos panos , cara, olhe, me deixe, vu.
VAMO PAGAR POIS TEMOS DINHEIRO, TA LA NA VEJA SOMOS UMA EXCESSAO, NA SERIE B SÓ VITORIA E MAIS QUATRO TIMES DA SERIE A "QUE NAO É SARDINHA" É QUE ESTAO COM SUAS CONTAS EQUILIBRADAS.
Postar um comentário