segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ECPP contrata o treinador Marcelo Chamusca

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

O Vitória da Conquista acertou com o treinador Marcelo Chamusca para dirigir o alviverde na Copa Governador do Estado. Ele chega à cidade na próxima terça-feira e já inicia os trabalhos com o elenco. “Não contratamos o Marcelo devido ao resultado do sábado. 

 Estamos tentando há algum tempo trazê-lo para o nosso clube pois acreditamos que tem o perfil que atende às nossas necessidades”, afirmou o presidente do ECPP, Ederlane Amorim no site oficial do time conquistense. Ele vem para a Copa do Estado. Para 2013 o Marcelo deve se transferir para a Coréia.

Copa Estado - Apesar de atuar bem durante todo o segundo tempo da partida, o Vitória da Conquista não conseguiu reverter à superioridade em gols e acabou perdendo para o Bahia de Feira, pelo de placar de 1 a 0, na tarde no último sábado (22), no estádio Alberto Oliveira, na estréia da Copa Governador do Estado.
 

3 comentários:

Site Meter
Lucas disse...

Se cara vai embora, pra que serve apenas para a Copa Estado? esquisito e errado.

Anônimo disse...

Também acho. E o planejamento para 2013?

Anônimo disse...

cabeça pequena