domingo, 30 de setembro de 2012

Copa Carpina: Vitória é vice-campeão

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

A garotada rubro-negra que participou da Copa Carpina, em Pernambuco, está de parabéns, porque mesmo sem o bicampeonato que deixou escapar neste domingo,o time comandado pelo técnico Valney Pichite realizou excelente campanha e saiu invicto. Foi batido nos pênaltis por um dos convidados do Sul, o Grêmio, após empate de 1 a 1 no tempo normal. 

 O Vitória levou dois prêmios individuais: Ronaldo foi escolhido o melhor goleiro e Matheus, com 8 gols, foi o artilheiro da Copa Carpina, disputada em sua sexta edição. 

Vale ressaltar que o Vitória foi finalista nos três últimos anos e perdeu duas vezes para times convidados do Sul (Grêmio e Internacional). No confronto com os nordestinos, o rubro-negro levou a melhor e, desta vez, eliminou o Ceará na semifinal para decidir o título com o Grêmio.

56 comentários:

Site Meter
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vice de novo!!!!

Anônimo disse...

porra, isso não é nem mais sina é tara... VICE DE NOVO!!!

Anônimo disse...

Dalmo, canalha, tire agora o titulo que você sardinha colocou no post, pra que divulgar isso? é pra desfazer do meu Leão? porque você não colocou que o vitoria é segundo colocado, porque VICE?

Anônimo disse...

Vitória é VICE? eu quero é uma novidade!

Anônimo disse...

acabei de ver agora no REDE BAHIA TV que a culpa do vice ter perdido ontem foi do vento!

Anônimo disse...

O QUE? VITORIA E VICECAMPEÃO EU QUERO E NOVIDADE... KKKKKK...

Anônimo disse...

Ô sina mizeravi...

Anônimo disse...

VICE-toria, de novo. É bincadeira?

Anônimo disse...

pow dalmo, senti uma leve zoação no título dessa matéria, pqp falei título, caramba dalmo, vai ter um monte de torcedor do vitoria que vai odiar a gente e querer nos mandar pro espaço, pqp falei espaço, espaço lembra estrela, é melhor não falar mais nada. kkkkkkk

césar.

Dalmo Carrera disse...


Meu amigo, papo sério. Se ganhasse estava nos meus planos postar dizendo: Vitória Campeão da Copa Carpina 2012, perdendo, seria e foi, Vitória é vice campeão. Deixe de maluquices pelo amor de jeová.

Anônimo disse...

vice de novo? porra tá de gozação, que tara da porra!

Anônimo disse...

SÓ PRA NÃO ESQUECER : VICE DE NOVO!

Anônimo disse...

Meus pêsames torcedores do bahia !!

Só é vice quem chega a final de um campeonato com as vezes até 20, 30,
clubes concorrendo a uma final e se possível o título !!!!

Fomos melhores do que quase todos os clubes, inclusive o bahia !!!!

Nem sempre é possível vencer, concorda ? Até o Barcelona foi vice !!

Fomos campeões agora recentemente vencendo, derrotando de goleada o bahia na copa 2 de julho, e ainda vencemos a seleção brasileira duas veses !!

Fomos a grande final e derrotamos o grande cruzeiro, e fomos os grandes campeões, e daí ??

Nem sempre se consegue o título, mas se chegar a uma final por tantas veses consecutivas , sendo destaque e melhores do que a maioria dos participantes, vale muito meu caro !!!!

Dor de cotovelo dói muito !! kk..

Meus pêsames torcedor do bahia !!

Anônimo disse...

o problema amigo doidinho anonimo das 02:24, é que o maximo que o Vice conseguiu até hoje a nível nacional foi ser vice, essa é a questão, ser vice não é vergonha nenhuma, agora ser só vice e fazer disso uma rotina ou uma tradição ou no caso do vicetoria uma tara é que é o problema... entendeu, ou quer que eu desenhe? O Barcelona foi vice, normal, pois já foi campeão varias vezes, agora querer colocar "titulo de divisão de base" como referencial, é o cumulo da pequinês.

e pra não esquecer: VICE DE NOVO!

Anônimo disse...

Nada, mais um vice pra coleção
kkkkkk...
Vice Baiano,Copa Campina e será tambem da serie B

Anônimo disse...

VICE DE NOVO?????? PQP!!!! VÁ GOSTAR DE SER VICE LÁ EM CANABRAVA HEM!!!!!

Anônimo disse...

Não acredito VICE. assim fica fácil gozações kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kakakakakakaka vice vice vice vice kakakakakaakakakakakakakkasrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vice desgraça kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vide de novo? rs..hein!!! deja vu...kkkkk

Bora Bahêa brocador dos lexeiros! disse...

VICETÓRIA O TIME QUE JÁ É UMA PIADA PRONTA!


ST.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esta copa Carpina, já é ensaio para a série B.
Criciuma vem aí !!!!

Anônimo disse...

Os caras vem pela madrugada comentar aqui! rs rs, Vão torcer pro time de vcs escapar do Z4, se a base do time de vcs não tem competência de chegar na final, não é culpa do Vitória!

Anônimo disse...

O DONO DO BLOG ESQUECEU ME MENCIONA QUE NOS FOMOS GANHAMOS ESSA COPA EM 2010!!! CADE QUE ELE DIZ ISSO NO SEU TEXTO?? QUANTAS VEZES O TIME SARDINHA DE LAURO DE FREITAS GANHOU ESSE CAMPEONATO? OU PELOMENOS CHEGOU A FINAL?? UM SARDINHA AE PODE ME RESPONDER?? NINGUEM AQUI E IMBECIL NAO SENHOR DALMO! VC TORCEDOR QUE SE SENTIU OFENDIDO DEIXA DE ACESSAR O BLOG PROCURA OUTRO COMO O DONO DIZ! Ass Negueba.

Dalmo Carrera disse...

Negueba, o post é divulgar o resultado do jogo e suas conseqüências, e não para fazer um histórico desta ou qualquer outra copinha.

Anônimo disse...

Parabens ao Presidente Alex POrtela pelo belo Planejamento que tem feito no Vitoria-Ba. Mais uma vez consegue ser VICE Campeão . Parabéns aos torcedores Tritotia J.Rodrigues, Marcos e demais torcedores por mais esse VICEcampeonato!
Eita Leãozinho Mordido da Peste!!!

Anônimo disse...

Parabéns aos jovens da base rubro-negra pela bela campanha e, se não estou enganado, forem também esses garotos que venceram a Copa 2 de Julho, assim só estão comprovando que deverão dar muitos alegrias à torcida quando subirem para o profissional.

Anônimo disse...

Dalmo, você só fica alegre fazendo picuinha?
Deixe de ser ridículo!!

O jahia ficou em décimo e você tenta desmerecer o brilhante campeonato que o VITÓRIA fez.

Você está passando dos limites abutre.

Outra coisa vice só é ruim perdenndo para o rival e esta é a especialiddade de SUA TIMA.

Anônimo disse...

Acho que as leaos vão dizer que a culpa por mais um vice é de Osório. Vicetória, piada da Bahia.

Anônimo disse...

A palavra CHAVE do VICETORIA-BA e QUANDO. Mas eu digo senhor presidente Alex Portela:
É de DEMAGOGIA e PROMESSAS,que se GOVERNA as PITITINGAS!!! Pobres pequeninos,enquanto enche o PINIÇÃO,o presidente vai PAPANDO...PAPANDO...e PAPANDO. PITITINGA que VACILA,vira VICE!!! OH DOR!!Dr ISMIT ,vulgo PORTELA!!!

Anônimo disse...

Certo,ficamos em segundo e a sardinha ficou em que posição?

Anônimo disse...

Estou rindo até agora! As sardinhas perderam até o critério para fazer gozação?!? Uma sardinha maluca colocou a paradoxo interessante;
"O Barcelona foi vice, normal, pois já foi campeão varias vezes, agora querer colocar "titulo de divisão de base" como referencial, é o cumulo da pequinês"
Veja se não é o cumulo! Então ele está querendo gozar com quem neste texto refreado de palavras interessantes como "pequinês"
Ô analfabeto de itinga, sardinha enlatada, a divisção de base do VITÓRIA é uma das mais vitoriosas do mundo! Entendeu analfabeto sardinha! A divisão de base do VITÓRIA, coleciona mais de 150 títulos nacionais e internacionais, então, ser vice em 01 ou 05 dos mais de 30 torneios que disputa, sendo que ganha mais de 10, nada significa para nós.
Pior é sua sardinha, que não se lembra qual foi o último título ganho ou disputado! Ahh, me lembrei; o jahia sardinha é o atual bi-vice campeão baiano em todas as categorias de base!
TRITÓRIA

Anônimo disse...

Eu sou um vice na história , eu sou vicetoria de coração

Anônimo disse...

Para quem é das 13.29,pior é o Marcelo Guimarães,que não faz nada pelo Bahia. Time sem lascado,que ganhou um campeonato em 1900 e antigamente. Vá pra PQP. O Rubro negro tem Base,sub 20,sub 17,já o Bahia não tem porra nenhuma.

Anônimo disse...

Oi Tritoria recebeu os parabéns pelo VICE Carpina?? Que prazer enorme em louve-lo,estivesse sumido hem? Dor de cotovelo foi camundongo? se retraia não ratinho,o vitorinha-BA vai subir! Só não pode ser VICE,ai as PITITINGAS vão dar piripaque! Terceiro lugar está de BOM tamanho. Tchau TRI,AH! troque esse montão de campeonatos dos menor de 18,por uma estrela,ai sim você ia rir de se acabar,nera mesmo zoiudo?

Anônimo disse...

kkkkkkk!!!

Anônimo disse...

Rapaz das 16.12,deixa o TRIstonho em paz,ele tem motivo de sobra pra estar retado,ser vice doí.

Anônimo disse...

SÓ É VICE QUEM DISPUTA TITULOS,OU TA SEMPRE CHEGANDO, JA OTRICOLOR CHEGA AONDE??????

Anônimo disse...

E ser ninguem doi mais ne maricas, chupa ano que vem no brasileirao ja temos seis pontos calculados dessas sardinhas

Anônimo disse...

Caros amigos torcedores o vitória ja foi capeão mundial desta categoria em tão sem essa de que os meninos são vice de tudo. Agora eu pergunto? Qual foi as últimas colocações do seu time da categoria base que que tilembre vice da tarça São Paulo depois desse vice nunca mais chegou a uma final. Por tanto eu prefiro que meu time chegue sempre ganhe sim quando der se vou ficar feliz do meu jeito o resto é dor de cotovelo. Lembre-se a tarça 2 de julho é nossa o único nordestino que ganhou.

Anônimo disse...

Cada vez mais fico convencido que este blog recebe dinheiro dos tiririca para sacanear o VITORIA, mesmo o jahia na merda. O sardinha acredita que tem base?

Dalmo Carrera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Na Base o Vicetoria é show de alegria
mais no Profissional...........

Com a Palavra os VICES:


Ria com mais um VICE do VICETORIA!!!!!!

"SÓ É VICE QUEM DISPUTA TITULOS,OU TA SEMPRE CHEGANDO, JA OTRICOLOR CHEGA AONDE??????"

Resposta : tenho 2 brasileiros (SERIE A) mais de 40 estaduais! e desculpa awe outra prefiro chegar na final de uma Competição NACIONAL eu disse NACIONAL (copa do Brasil ou Brasileiro SERIE A) pra ganhar ! do que adiantar chegar na Final e ser VICE ?

ST
Chapinha
É VICE É VICE É VICE É VICE!!!!!!!
O VICE DA SERIE B É VEM AI
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Dalmo Carrera disse...

Um mês em dólares e outro em pesetas

Anônimo disse...

Refazendo texto para tentar nao ser excluido de novo:

Porque o blogueiro copia o texto na integra , mas modifica o título que parabenizava a campanha do VITÓRIA?
É ser muito escroto.

Anônimo disse...

mais que merda, VICE de novo?

Anônimo disse...

agora o vice da serie b 2012!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OH! BAHIA POR COMPAIXÃO
ME ENSINA A SER CAMPEÃO!!
NÃO AGUENTO MAIS TANTO VICE!
BORA VITÓRINHA BOA PORRA!!

Anônimo disse...

vitoria é vice do gremio;vitoria já foi vice do palmeiras, mas para o jahia não.

jahia é o time que mais vezes foi vice no milênio e todaas para o VITÓRIA. ISTO QUE É HUMILHACAO O RESTO É GOZAR GOZAR E GZAR NO PAU DOS OUTROS.
QUEM NAO TEM COMPETENCIA TERCEIRIZA O PAU JÁ DIZIA O TORCEDOR FANATICO DE ITINGA MAO GOES

Dalmo Carrera disse...

Não é ser escroto amigo. A intenção era apenas pontuar o resultado. Não havia motivos para publicar um texto inteiro, quando se tinha apenas a intenção de informar quem ganhou ou perdeu no jogo e encerrar o assunto, inclusive, publicando abaixo com horário, de forma bem atrasado para não dá tanta visibilidade, até porque o tema já está morto. (publicado 2 horas da amanha de segunda) com horário e dia anterior. Deixe de maluquices, não veja o que não existe e ou que existe está na sua cabeça predisposta a pensar sempre o pior e que você apenas ACHA. Diversos textos aqui são resumidos, cortados de modo que fique melhor a leitura.

Anônimo disse...

Todos os torcedores do Vitória que ainda vem aqui pensam da mesma forma e você ainda quer convencer que está agindo certo, mesmo sabendo que é UM ESCROTOSAURO.

Anônimo disse...

OH dor! Consegui se VICE Novamente!

Anônimo disse...

de novoooooo ou pai de novo viceeeee eta timecoooo ou sinaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TRIstória está descontrolado....

É porque o Bahia está ganhando? ou porque seu macho te trocou?





Anônimo disse...

vice de novo??? Cadê a novidade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rapaz, é incrível a falta de disconfiometro do jahia.
Em qualquer lugar do mundo que sacanearem com alguém que ficou em segundo lugar vão perguntar : e qual a classificaçao de vocês?

Aqui os jahia ficam em décimo e sem argumentos, motivados apenas pelo titulo que o ditador colocou, perdem totalmente o senso de ridículo.

Anônimo disse...

amigo anonimo das 00:04, só pra não esquecer, vice é só o ultimo a perder, se tivesse encontrado o Grêmio nas oitava por exemplo, nem entre os 10 primeiros estava, mas quis o destino que o Victoria fosse: VICE DE NOVO!