quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vitória x Bragantino: Leão sem mistérios

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

O meia Leílson não participou do treino do Vitória realizado na manhã desta quinta-feira, 2, o último visando o jogo contra o Bragantino, na sexta-feira, 3, às 21h, no Barradão, segundo informa o Jornal A Tarde.

Em seu lugar, Tartá foi o escolhido por Carpegiani para o time titular na atividade. Caso Leílson não tenha condições de jogo, Tartá será o escolhido para a posição.

Com isto, Carpegiani não leva nenhum mistério para o time titular que começa o jogo na sexta. Com Victor Ramos suspenso, Neto Baiano negociado e Mansur de volta após lesão, o rubro-negro deve começar o confronto contra o Bragantino com: Deola; Nino Paraíba, Dankler, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leilson (Tartá); Marquinhos e Marcelo Nicásio

3 comentários:

Site Meter
Anônimo disse...

Nessa escalação o time ta com 9 na linha, aco que a duvida entre Willian e Nicasio fes com que não botasem ninguem.

SRN

Anônimo disse...

o vitoria te retado mesmo... vai entrar com 10.

Dalmo Carrera disse...

Rindo.... ( Fui eu que paguei) havia NETO Baiano.... era para busca o nome certo e esqueci... Mas quem é mesmo? sério