sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vitória desfalcado contra o América-MG

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

O Vitória não terá Uelliton e Mansur para jogar contra o América MG, sábado, dia 11 de agosto, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O lateral-esquerdo e o volante acumularam a terceira advertência com cartão amarelo e vão cumprir suspensão.

Diante disso, o técnico Paulo César Carpegiani deve promover a estreia do lateral-esquerdo Gilson, que em 2011 jogou pelo América MG. O novo contratado chega segunda-feira.

Para a vaga de Uelliton, capitão do time rubro-negro, o técnico terá Rodrigo Mancha. Além de Gilson, Carpegiani terá à sua disposição o atacante William, que chegou quinta-feira, passou por exames médicos, assinou contrato e nesta sexta-feira já treinou no CT Manoel Pontes Tanajura.

O zagueiro Victor Ramos cumpriu suspensão contra o Bragantino e também está à disposição do treinador para o jogo em BH. Os jogadores rubro-negros somente voltam a treinar na segunda-feira, à tarde, iniciando a preparação para a partida com o América MG, sábado.

10 comentários:

Site Meter
Anônimo disse...

Vamos que vamos negÔ!

É levantar a cabeça e continuar na luta nesse G4!

Anônimo disse...

OXENTE Dalmo é só isso?? A MÁQUINA QUEBROU no BARRA LIXO e você vem falar de América,deixe isso pra depois,agora é melhor acudir os VICES.

Anônimo disse...

Deus cuida de mim, Deus cui de vocês tricolores!!!!

Mayre Freitas disse...

FALA DO GRÊMIO AÍ.....TIMINHO RUIM ESSE, NÃO???

Anônimo disse...

Pai Chiquinho de aracaju, previu que o vicetória ia perder, não deu outra
hoje ele já me ligou e disse que ja está preparando outro negoçado, para o vice na proxíma semana e o cavalo dele ja mandou dizer que ele vai continuar na série b,
Esse pai de santo painho Chiquinho, é foda mesmo, não é como as mães gildas do aterro que só fazem errar.
tá um tal de kiki kaka kiki kaka.
saudações
..

Anônimo disse...

Nino tambem fora do jogo

Anônimo disse...

ai meu Deus, assim não dá, os times que estavam embaixo na tabela começaram a ganhar, o leão começou a descer em uma hora muito ruim, perder pra o bragantino em casa foi foda, agora fica os torcedores achando que é normal, empatar com CRB, São caetano, perder pra porra de bragantino, é triste dizer isso, mas parece crise, ouvi ontem em uma rádio, que os jogadores ficaram revoltados por a diretória ter deixado Neto Baiano ir embora por causa de aumento, caracas, o cara tava fazendo gol, agora é o Geovanni.DIRETÓRIA ESSA NÃO É A HORA DE CRIAR ATRITOS.
CRIS

Anônimo disse...

Não existe desfalque pra quem tem elenco.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk. vai começar a descida

Anônimo disse...

LEÃO LEÃO
MEU KCTE EM SUA MÃO,
SÓ PODE CHUPAR UVA VIU?
..