A partida desta noite do Bahia, pela segunda fase da Copa Bridgestone Sul-Americana 2012, enfrentando o São Paulo, no Morumbi, foi observada por quase todos e, com unanimidade, viu-se que se tratava de um jogo onde o Bahia só poderia sobreviver na competição internacional, caso se operasse um milagre com a com a participação de algum santo com licença de beatificação, com firma reconhecida e carimbo de autenticidade da Santa Sé, em duas vias, e com o aval do apóstolo “São Paulo”, o que de fato não aconteceu.MAS depois que a bola rolou o Bahia, se não contou com ajuda dos santos, por outro lado, não se intimidou, fazendo um jogo bem parecido com o da última atuação contra o Náutico, obteve até certo domínio e posse de bola no meio de campo, mas sem redundar ou oferecer qualquer perigo de gol ao goleiro Rogério Ceni. “Sem profundidade ou penetração”, como bem afirmou o comentarista Mário Sergio, da Fox Sport. E com jogo morno, sem emoção ou graça, acabou o primeiro tempo beneficiando o São Paulo, que só precisa de um empate.
No segundo tempo o Bahia trocou Gabriel contundido, por Vander e Júnior por Ciro e nada se modificou. O Bahia continuou sem qualquer força ou meio de penetração na zaga adversária, tocando a bola em demasia e mesmo com o São Paulo demonstrando pouco interesse pela vitória, acabou abrindo o placar através de OUTRO chutaço de fora da área, agora por William José e, aí, se a Inês já chegou morta, foi sepultada cinco minutos depois com o gol de Maicon para o São Paulo, decretando 2 x 0 e o esperado fim da participação do tricolor de Salvador na Copa Sul-Americana.
O São Paulo segue na competição e aguarda o vencedor da disputa entre LDU Loja (ECU) e Nacional (URU), que se enfrentam nos dias 29 de agosto e 19 de setembro.
Se foi a Copa Sul-Americana, agora o problema é no Campeonato Brasileiro, já no próximo Domingo, quando o tricolor de aço enfrentará o Atlético-GO, às 18h30 no Estádio Metropolitano de Pituaçu precisando vencer, mas um dia antes, precisa também torcer para que o Palmeiras não some três pontos contra o Santos para abrir a porta e se retirar da zona de rebaixamento.






11 comentários:
Quem esperava, 3, 4 ou 5, até q 2 foi bom
Mais um derrota,
eliminação com nenhum golzinho.
Precisam fazer 30 pontos para chegar aos 46pontos e não rebaixar.
Avine só volta ano que vem. Lateral esquerdo vai o improvisado Helder. Gerley está fora por deficiência técnica. lateral direito vai de Diones.
Mancini, Nulinha, Ciro, Junior. Ataque dos 'sonhos'.
O segundo pior ataque do brasileiro (14 gols em 18 jogos) não marca mais uma vez.
E ai, Caio junior?
Tudo bem que o Bahia já tinha entregado o jogo aqui em pituaçu mas Lomba sempre aceita esse chute fora da area,o time foi para empatar tomou um e desistiu de vez tomou outro e parou de jogar,agora é pensar no brasileirão e seguir em frente,a sul americana ainda não é para o Bahia!
Esse jogo foi horrível. De um lado um time fraco, sem habilidade se esforçando. Do outro um time sem nenhuma vontade de jogar mas que mesmo assim ganhou. O São Paulo carimbou sua classificação aqui em Salvador. Maluco foi quem achou que o jahia tinha alguma condição de ganhar de 3x0
Que venha o Pirão para engrossar o angú de sardinha hahahahahahahahahaha
A torcida da sardinha já esperava,sabia muito bem que essa tima, não tinha nem sonhando a ondições de ganhar o time do são paulo.Imagina vc sofresor de sardinha esse timeco não ganhou do nautico,com 6 desfalques iria ganha do são paulo.chorem sardinha kkkkkkkkkk
Esses vices são um pé no saco!
e vcs estão disputando o que mesmo?
ESTAMOS DISPUTANDO O TITULO DA SERIE B, AQUELE QUE VOCE DISPUTOU DURANTE DEZ ANOS E SÓ FEZ PASSAR VERGONHA
Os vices estào numa maré boa, quero ver ano que vem se vcs.subirem o que vcs vão aprontar também. Vcs sabem né estamos numa gangorra de dois em dois anos um sobe o outro desce e assi a vida segue hahahahah
BSMP! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Normal,como sempre esse é o retrospecto do Bahia estamos sempre a espera de um milagre.uq piada nosso time.
Postar um comentário