sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bahia x Cruzeiro: Ávine fora do jogo

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para a partida de amanhã, contra o Cruzeiro, realizando um treinamento no Fazendão. Antes do treino começar, o Presidente Marcelo Guimarães Filho e o Vice Presidente Financeiro Tiago Cintra reuniram-se com os jogadores e comissão técnica no centro do campo, para uma conversa, passando apoio e confiança da diretoria no trabalho desenvolvido por todos.

O técnico Caio Júnior comandou um trabalho tático, com os 11 jogadores que devem iniciar o jogo contra a Raposa, ensaiando jogadas e orientando o posicionamento da equipe. Dentre as novidades do time, o Tricolor terá o retorno de Mancini e a entrada do jovem Rafael no ataque.

O volante Kléberson treinou na academia do clube, se recuperando da lesão na coxa, assim como o atacante Elias, que se recupera de um fissura na canela.

O atacante Cláudio Pitbull e o lateral Madson desceram para o campo e fizeram um treino físico a parte, comandados pelo preparador físico Eduardo Fontes, que montou um circuito de obstáculos com cones e sinalizadores.

O lateral Ávine também ficará de fora, aprimorando o condicionamento físico e técnico. O meia Vander, realizando tratamento da tendinite no ombro, também desfalcará o Esquadrão de Aço.

O meia Jéferson está aprimorando o condicionando físico e técnico, participando dos coletivos e trabalhos com bola. Ainda não será contra o Cruzeiro a estreia do jogador.

Para a partida contra o Cruzeiro, o técnico Caio Júnior não contará com Madson, Ávine, Coelho, Jéferson, Kléberson, Vander, Cláudio Pitbull, Elias e Souza. O meia Caio vem treinando normalmente e foi relacionado para a partida de amanhã.

7 comentários:

Site Meter
Anônimo disse...

avine é enganador. Sempre foi. Quiseram empurrar ele para alguns times, mas ninguém quis.

Anônimo disse...

Caramba!, tai um cara que a diretoria deveria liberar de graça para qualquer clube, essa miseria do Ávine o cara só anda lenhado, faz uma partida e leva duas, tres sem jogar, essa bosta tá é podre um cara novo desse cheio de doenças, peça pra cagá e vai embora miseria.

Anônimo disse...

Óvine é o pirata da perna de pau(rsrsrs),jogadorzinho que nunca ganhou nada(rsrsrsrs)

Anônimo disse...

Só quem gosta de Avine são os otários de Itinga. Vão descer com ele ninguem mais quer.Choraaaaaaaaa sardinha pré rebaixadaaaaaa.

Anônimo disse...

Esses torcedores são medíocres,Ávine deveria ser mais respeitado pelo que representa pro clube.O cara é patrimônio e vem se recuperando de uma lesão seria. Vcs é quem deveriam pedir pra cagar e torcer para outro time,que tal o vice,que é a cara desses tipos de torcedores meia tigela!

Anônimo disse...

Óvine...kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Presidente do Goiás assegura que o time não deixará mais o G-4

A goleada do Goiás sobre o Ipatinga por 6 a 0, sexta, no Ipatingão, aliada a uma combinação de resultados, colocou a equipe no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Se depender do presidente do clube, João Bosco Luz, o esmeraldino alcançou o grupo dos quatro para não sair mais.
O time da região Centro-Oeste foi colocado como um dos favoritos, ao lado do Criciuma, Atletico-PR,America-MG,Avai,e Joenville para conseguir o acesso, clubes que demoraram para conseguir engrenar.
“Eu tenho plena convicção que o Goiás não sai mais do G-4. Sempre disse que o elenco é qualificado. Assim, ele pode dar a alegria que a torcida espera. Acho que temos muito para crescer e isso me deixa ainda mais confiante”, opinou, em entrevista à Rádio.
O dirigente destacou que alguns jogadores vêm se destacando e essa situação demonstra como o grupo montado para a competição poderá alcançar o objetivo traçado desde o início do ano.
“Caso a gente faça uma análise individual poderemos constatar que alguns atleta ainda podem mostrar muito mais. É muito interessante ver o Ricardo Goulart e o Renan Oliveira mostrando um grande futebol. O Walter demonstrou qualidade na última partida, assim como o Marinho. Acho que o Felipe Amorim tem muito para crescer, assim como o Júnior Viçosa e o Rychely.
João Bosco destacou a qualidade do trabalho.
“A chegada ao G-4 é motivo de muita alegria como torcedor e dirigente. O grupo está no caminho certo e espero que os jogadores continuem com a mesma luta para terminar a competição entre os quatro melhores”, encerrou comentando que os times que desde o inicio estão no alto da tabela com certeza terão queda:Se observarem,America-MG, estava a um bom tempo nas cabeças, ja caiu muito de produção, o outro América-Natal mesmo jeito, o Vitória-Ba, não acredito dar continuidade a essa campanha,perdeu dentro de seus domínios para o fraco Bragantino, e vem caindo muito de produção, principalmente depois da saída do Neto Baiano, sua principal peça. dentro de campo, o nosso time ganhou deles de 4X3, lembrando que foi numa virada sensacional. eles estiveram nas cabeças,agora os times da parte inferior resolveram acertar e a cada dia chega mais perto, São Caetano,Joenville, Guarani etc. Acho que a maior decepção foi a má fase do Atletico PR, entre todos o mais cotado para levar o título, mas tem muito campeonato pela frente, ninguém pode chegar ja pensando que está na serie A, é uma competição muito longa.