O Bahia e seu torcedor no final da década passada jamais imaginou que esse momento chegaria: O Bahia com a possibilidade de voltar a jogar uma competição internacional e ainda poder voltar a disputar a Libertadores das Américas, principal torneio entre clubes do nosso continente.
Mas, esse dia aconteceu e o Bahia enfrentará o São Paulo, tricampeão mundial. O São Paulo que vem embalado com uma vitória sobre o Flamengo no brasileirão, enquanto o Bahia amargou um empate num fraco jogo contra o Corinthians, em Salvador.
A fraca atuação em casa é a preocupação de Caio Júnior.
Hoje, a principal dificuldade do Bahia não será tanto os desfalques já conhecidos de Elias, Jeferson, Coelho, Madson, além de Fabinho, Mancini e Ávine poupados, o que preocupa o técnico Caio Júnior é a falta de atitude do elenco quando joga em seus domínios. O Bahia segundo o treinador precisa demonstrar mais garra e atitude dentro de campo, agredindo o adversário, não só jogando como se fosse um time de burocratas.
“Acho que nós temos a responsabilidade de buscar o placar, de pelo menos conseguir uma vantagem para o segundo jogo, porque o São Paulo no Morumbi é muito forte. Nós temos que fazer prevalecer o fator casa". Destacou Caio Júnior.
Caio Júnior, inclusive, ao poupar Mancini, Ávine e Fabinho não esconde o verdadeiro objetivo quando aqui chegou contratado para tirar o Bahia da zona de rebaixamento e assegurar o Bahia na primeira divisão do ano que vem.
O tricolor, no entanto, não esconde o entusiasmo de poder lutar contra o tricolor paulista que é acostumado a participar de competições internacionais e com a volta de Souza. O Bahia também defende contra São Paulo um tabu de 41 anos.
O tricolor, no entanto, não esconde o entusiasmo de poder lutar contra o tricolor paulista que é acostumado a participar de competições internacionais e com a volta de Souza. O Bahia também defende contra São Paulo um tabu de 41 anos.
O show de bola que começará às 21:50, horário insosso. O jogo poderá ser transmitido pelo canal FX da SKY. O Bahia deve vir a campo com Gerley, Titi, Dany Moraes, Marcos Bahia, Helder, Diones Fahel e Zé Roberto, no ataque terá Júnior e Souza. Oxalá o Bahia jogue como o Esquadrão de aço!
A venda de ingressos você poderá encontrar, nos seguintes locais nesse link!
COPA SUL-AMERICANA (1º jogo)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Henrique Dibert Pedrosa (RJ) e Rodrigo Joia (RJ).
Bahia: Marcelo Lomba; Gil Bahia, Titi, Danny Morais e Gerley; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto; Junior e Souza.
Técnico: Caio Junior.
São Paulo: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Tolói e Rhodolfo; Douglas, Rodrigo Caio, Jadson, Maicon e Cortez; Ademilson e Luis Fabiano.
Técnico:Ney Franco.







16 comentários:
cai na primeira rodada
Umbora MOA, mas não nego a total desmotivação com este jogo..... ainda que saiba da sua importância para o Bahia
Verdade, Dalmo! A principio parece que o pesadelo deu uma pausa.
Como dizer que jogou um torneio internacional se não jogou com nenhum time de fora do pais? pode isso???
Aperitivo do São Paulo = SARDINHA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Neto Baiano marcou na temporada 38 o Vitoria na 2* colocação da serie b ; Neto Baiano vinha jogando titular
William marcou na temporada 4 o Atlético-GO na 19* na zona de rebaixamento William nem banco ele era
Morau da istoria agente perde um jogador titular melhor centroavante na atualidade do futebol brasileiro o jogador que fez mais gols na temporada com o time em boá colocação
Para trazer um jogador que estar mau na temporada só fez 4 gols e que o seu time estar mal na temporada
Essi ai vai cer mais um Lúcio que jogou bem no Botafogo e no Vitoria não feiz nada mais um Giovani; Xuxa; Gilberto são jogadores jogaram bem em outros club mais que na atulidade nao vem bem
Vcs tem é que trazer jogadores que vem bem na temporada nao refugos de time pequeno não
Cara,
O que esse xela ( ta com maconha ou metano no juízo) vem falar de Neto Boiola num post que comenta o Esquadrão na Sulamericana?
Coitado dos burronegros!!!!
XEla veem falar do vicee logoo akii.kkkkk
olhaa o vicee ta em segundoo taa achando jaa quer eer time grandee kkk tem louco pra tudo Dalmo
voces do vicee qe nunca conquistaram um tituloo teem qe se conformar em ser time pequenoo .
ASS .Eduardo
Se o São Paulo vencer por dois gols de diferença elimina o jogo de volta????????
Ô Mayre,
De boa, vc é mulher ou um vicegay?
Vc tem cada entrada? Tô falando dos seus comentários rsrs.
Agora, acho que ser Bahia deve te dar algum tipo de desconforto. Tô certo?
Vc as vezes entra, não falando coisa com coisa...
Como vc é ......ronegra, mas na vida tem solução pra tudo.
Xela, vai estudar meu filho e se preocupa menos com essas coisas.
Somos vice-lideres.
William veio para compor o elenco. Se ele não for bem, Dinei está voltando.
Mas, lembrando que William fez o belo campeonato nacional pelo Avai ano passado. Era seu melhor atacante. O Avai tinha bons jogadores como Pedro Ken, Lincoln, dentre outros.
Ah, vale dizer que o Avai foi um dos ultimos na classificação no ano passado. E nem por isso tinha um time ruim: Além de William (idolo e titular absoluto), Pedro Ken, Lincoln, tinha também Rafael Coelho. Estar em último nem sempre não quer dizer ser o pior time.
Há fatores extra campo, treinadores, ser apenas um estado temporário... dentre outras coisas..
Portanto, antes de criticar William, veja-o jogando.
Ja a disculpa para o baixo público essa história de demotivação.
Não vai dá 10.000.
o sao paulo da dando um banho de bola ate cleber maxato ta com peninha do time que ate comentou o futibolzinho que a sardinha ta jogando que time feio eu to com vergonha de ser baiano mas to feliz bora baeaaaaaa para seri b ja kkkkkkkkkkkkkkkkkk kako saj
Aperitivo bem indigesto, vc's se entalaram com as próprias espinhas, sardinhas! HAHAHAHAHA
E que aperitivo. kkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário