quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bahia confirma contratação de Caio

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

O departamento de futebol profissional do Bahia definiu os últimos detalhes da contração do meia Caio , de 26 anos, que há 04 anos estava atuando no Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Caio iniciou sua carreira no Barueri e também defendeu Guarani-SP, Internacional-RS e Palmeiras-SP, onde viveu seu melhor momento na carreira, trabalhando com o técnico Caio Júnior, marcando 09 gols na Série A de 2007, com o chute forte de fora da área como característica.

Em 2008, o Palmeiras vendeu Caio por 4 milhões de euros para o futebol alemão.

Caio assina contrato com o Bahia até dezembro de 2012, com opção de compra de 50% dos direitos econômicos.

O novo reforço do Bahia já está em Salvador e nos últimos três dias passou por exames médicos, para depois assinar contrato e iniciar os treinamentos com o elenco tricolor.

7 comentários:

Site Meter
Anônimo disse...

MAIS UM REFORÇO PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO.
PARABÉNS POR MAIS ESSA CONTRATAÇÃO PARA O SETOR QUE ESTÁ CARENTE.

Anônimo disse...

Jahia anda entendendo muito de Cair:
Caiu de quatro contra o Fluminese, contratou Caio J(unto)únior e agora um jogador chamado Caio. No fim do ano terá outro "caio"

Mayre Freitas disse...

Mensagens sublimares.....

Anônimo disse...

O figueirense não quis porque estava bichado e o Bahia vem e contrata?
Ridicolo!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mais 1 pra o HOSPITA FAZENDÃO!!!
Isso, o time precisando de jogador de expressão e eles contratando jogador pra afundar
Me faz uma garapa
Ja vi q essa #$#@%*%* vai cair

Anônimo disse...

Caios, vamos cair junto.



Ass:

Sardinha da Itinga

Anônimo disse...

BAHIA PRIMEIRA DIVISÃO
VICETÓRIA SEGUNDA DIVISÃO, VICES DE TUDO