segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Adversário do Bahia vem crescendo no BR

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Ao derrotar o Figueirense no último sábado (04) a Portuguesa alcançou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e, de quebra, manteve uma invencibilidade de quatro jogos. Esta sequencia de oito pontos ganhos em 12 disputados era inédita até então nesta temporada.

No Campeonato Paulista, a equipe rubro-verde chegou a alcançar quatro partidas consecutivas sem perder entre a segunda e a quinta rodada. Porém, foram três empates e apenas uma vitória na ocasião, sendo seis pontos somados em 12 disputados.

Mesmo levando em consideração a disputa simultânea da Copa do Brasil, a Lusa conquistou em apenas uma oportunidade duas vitórias em sequência, quando venceu Botafogo e XV de Piracicaba, pela sétima e oitava rodada, respectivamente.

Neste Brasileirão, a última derrota rubro-verde foi para o Cruzeiro, pela 10ª rodada. Depois vieram os empates contra Corinthians e Flamengo, fora de casa, e as vitórias contra Náutico e Figueirense, no Canindé.

Mais um tabu rubro-verde nesta temporada pode ser quebrado nesta quarta-feira (08). Se vencer o Bahia, será a primeira vitória fora do Canindé em 2012. Para esta partida, Geninho não tem nenhum jogador suspenso e pode contar com a volta do atacante Diego Viana, desfalque na última rodada.

7 comentários:

Site Meter
Anônimo disse...

Já estão com medinho.

Anônimo disse...

Vem crescendo e vai brocar, tenha certeza. Bora Lusa, comer sardinha, a da Bahia é a mais gostosa.

Anônimo disse...

Lusa vai se fuder, bora bahia

Anônimo disse...

Se perder prá lusa, quero ver qual vai a ser a desculpa.

Anônimo disse...

Que lhe importa anônimo das 22.41?Torcedor do Vitoria,esse Blogger está uma merda por causa de vocês,parecem um BANDO DE MOLEQUES. Repare,vocês invadem os espaços onde deve ter comentários sobre o assunto em pauta,mas vocês só escrevem para,xingar,fazer baderna. Torcedor Tricolor,melhor a fazer é IGNORA-LOS,vamos fazer desse espaço um lugar para trocar ideias,até fazer gozação,mas com um minimo de civilidade. Porra as coisas podiam ser melhor,as duas torcidas erram,aqui parece mais um espaço para ofensas. Vamos começar dando o exemplo torcida do Bahia afinal somos o maior e mais respeitado time do NORTE E NORDESTE,campeão Brasileiro,temos sim que tomar a iniciativa,parar com as ofensas.Vamos tricolor,somos muito maior que isso...

Anônimo disse...

É isso mesmo anonimo de 10:14, vamos ignora-los, afinal quem se mistura com porcos, farelos come.
vamos torcer para nosso esquadrão de aço, as baixarias vamos deixar para quem é o dono de direito.É normal um time sem expressão como o vice, com estádio dentro de uma lixeira, que seus torcedores só falem merda, afinal eles vivem disso.
Vamos Bahia, seu torcedor é FIEL, terá casa cheia.
..

Mayre Freitas disse...

Eu também acho..Leões e Sardinhas unidos contra as baixarias....!!!!