Neto começou sua carreira no América do Rio Preto e depois de passar por outras equipes do interior de São Paulo, chegou ao Paraná em 2005, onde chamou a atenção em uma bela campanha da equipe paranaense, que terminou a Série A daquele ano em sétimo lugar. Neste Brasileiro, Neto marcou 05 gols.
Em 2006, foi contratado pelo Santos, clube pelo qual atuou em 20 jogos e foi campeão paulista. No mesmo ano, iniciou o Brasileiro pela equipe santista, mas transferiu-se para o Fluminense.
Em 2007, retornou ao Santos e participou da campanha do Bi campeonato estadual, antes de ser contratado pelo Aris Salonica da Grécia, indicado pelo tetra campeão Mazinho.
Depois de cinco anos no futebol europeu, Neto decidiu voltar ao Brasil e vai defender o Esquadrão de Aço. Neto é um bom cobrador de faltas e escanteios e chega ao Bahia para fortalecer o elenco tricolor na disputa da Série A deste ano.
O jogador chegou à Salvador nesta quarta-feira, fez exames médicos e assinou contrato até o fim de 2013. No início da tarde, Neto foi apresentado oficialmente na sala de imprensa do Fazendão.
Do atual elenco tricolor, Neto jogou apenas com o volante Fabinho, no Santos. Como a janela internacional fecha na sexta-feira, o Bahia está correndo para regularizá-lo. O Tricolor já pagou as taxas do jogador e adiantou todo os trâmites necessários para sua regularização.






7 comentários:
Se jogar com o mesmo brilho do brinco...
Eberhardo
Mais uma sardinha para completar o elenco de aleijados e gagás...!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais um pé cansado pra turma tricolor. Lateral com 31 anos...
Lunga
O cara eh crack pode confiar galera eh um grande lateral e muito experiente PARABENS MARCELINHO,AGIONE,CABROCHA E CIA....
Mais um que chega,vamos ver mais essa contratação, quantos jogos esse Neto vai participar. Olho neles TORCEDOR TRICOLOR,nunca vi nosso BAHIA nessas condições.
Mayre Freitas da um tempo,agora o papo é sério! Torcida TRICOLOR está na hora de deixar o vitoria-BA de lado e nos concentrar em nosso esquadrão de AÇO. LI um comentário há pouco que me fez parar e refletir. Está na HORA de mudarmos,como disse um anônimo, nosso BAHIA não é isso que estamos vendo,há com certeza algo errado. Vamos juntar os aros e formar uma grande corrente!!!
Olha, não costuma me preocupar com os comentarios dos aterrenses. E quando se trata de mulheres, geralmente, é um comentário curto, mas consciente, mesmo sem entender de futebol. Mas essa tal de Mayre Freitas só faz comentários imbecis. Tá cheirando muito gás metano lá no lixão, é?
Postar um comentário