terça-feira, 3 de julho de 2012

Fahel espera marcar contra o Botafogo-RJ

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

O volante Fahel, artilheiro do Bahia na Série A de 2012, com dois gols marcados, espera marcar novamente contra o Botafogo, seu ex-clube, para ajudar o Esquadrão de Aço a conquistar um bom resultado no Rio de Janeiro.

Em 66 jogos com a camisa do Bahia, Fahel já marcou 07 gols e se notabilizou por balançar as redes em partidas difíceis, como na final do campeonato baiano deste ano.

Segundo Fahel, o fato de enfrentar o Botafogo, seu último clube, não faz diferença. " Encaro essa partida como qualquer outra no Brasileiro, que exige muita atenção, por se tratar de uma grande equipe, com bons jogadores, mas que temos as condições de jogarmos bem no Engenhão", comentou o volante, que em 2011, marcou 01 gols contra o Fogão, no empate em 1 x 1, em Pituaçu.

Ouça entrevista com o jogador

4 comentários:

Site Meter
Anônimo disse...

Bora fahel!!!

Brocar esse botafogo!

BBMP!!!

Anônimo disse...

Espera fazer, vc é pago atrasado mas um dia receberá para esperar ou fazer gol, eu sou representante sou pago para vender vc acha q eu fico esperando vender, é sua obrigação

Anônimo disse...

Artilheiro com dois gols

Navarro

Anônimo disse...

Todos querem fazer gol, inclusive o adversário. A sardinha vai perder de pouco, não acredito em goleada.