quarta-feira, 21 de março de 2012

Retrospecto de Conquista x Bahia

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Quando entrar em campo nesta quarta-feira, o Bahia estará defendendo o tabu contra o Vitória da Conquista, de ter perdido apenas uma partida na história dos confrontos entre as duas equipes. Os jogos entre o Esquadrão de Aço e o Bode têm um histórico recente, já que o time do interior disputou a Série A do Baiano pela primeira em vez em 2007.

De lá pra cá, foram realizados 13 jogos, com 10 triunfos do Bahia, 02 empates e apenas 01 derrota. O ataque tricolor marcou 30 e a defesa sofreu 09 gols, restando um saldo de 19 gols.

Jogando no Estádio Lomanto Júnior, local da partida desta quarta-feira, o Tricolor venceu 03, empatou 02 e perdeu 01. O único triunfo do Vitória da Conquista aconteceu justamente no primeiro jogo entre as equipes, na estréia do Baiano de 2007.

O último jogo entre Bahia e Vitória da Conquista aconteceu no primeiro turno do campeonato baiano, em Pituaçu. O Esquadrão de Aço venceu por 2 x 0, com gols de Souza e Gabriel.

4 comentários:

Site Meter
Anônimo disse...

Estou sabendo que Falcão pediu mais reforços,mais um atacante e um zagueiro,alguém sabe se é verdade e quais os novos reforços?

Anônimo disse...

Hoje tem BaxVI

Anônimo disse...

o FEÃO SÓ FAZ GOLS DE PÊNALTI.

Anônimo disse...

30 menos 09 não são 21???