O princípio de crise no Vitória é de egos inflados artificialmente, um indício da falta de bom senso num começo de campeonato em que Apodi e companhia afirmavam-se como insubstituíveis. Agora, alguns jogadores estão insatisfeitos, como Apodi, outros claramente hostis ao departamento médico do clube, sem uma razão mais plausível para tanta revolta; uma insubordinação que reflete o fim de mitos no clube e de que seus períodos de ídolos acabaram. Tudo isso não disfarça que os jogadores queriam que o campeonato acabasse agora, e que desejariam fazer logo novos e bons contratos, talvez em outros clubes. Quando alguns jogadores sentem-se tão protegidos e demasidamende endeusados para tanta insubordinação, maiores que os clubes que representam, quando insuflam a torcida contra o técnico, é sinal de pelo menos duas coisas na sequencia negativa do Vitória: Mancine não curou feridas do passado e também alguns jogadores já não querem jogar no clube. Veja a reportagem do Bahia Notícias:O goleiro Viáfara, um dos principais jogadores do Vitória nessa temporada, mostrou-se preocupado com o atual momento rubro-negro na Série A. Para ele, as atitudes como a do lateral-direito Apodi, que jogou o colete dos reservas no chão ontem, ao ficar de fora do time titular, e de Roger, que tentou desqualificar o Departamento Médico do clube ao realizar exames na Ponte Preta, prejudicam o ambiente interno da equipe. “Claro que problemas estão ocorrendo e o ambiente aqui não está legal. Acho que deve ser o momento que vivemos no campeonato, com três derrotas. Mas a roupa suja deve ser lavada em casa”, afirmou.
O Leão perdeu as últimas três partidas e enfrentará o Avaí no próximo sábado, no Barradão, às 17h30 (horário da Bahia). Se vencer, pode ficar muito perto de confirmar uma vaga na Copa Sul-Americana no ano que vem. Caso contrário, a situação pode se complicar nessa reta final de Brasileirão.
O Leão perdeu as últimas três partidas e enfrentará o Avaí no próximo sábado, no Barradão, às 17h30 (horário da Bahia). Se vencer, pode ficar muito perto de confirmar uma vaga na Copa Sul-Americana no ano que vem. Caso contrário, a situação pode se complicar nessa reta final de Brasileirão.









9 comentários:
Campeonato de pontos corridos tem destas Mauricio. Isto se chama DESMOTIVAÇÂO
Em um elenco em que você tem 28 jogadores e normalmente jogam aqueles 17 ou 18 de sempre, chega em uma determinada fase do campeonato que cai a concentração e o cara acaba relaxando, isto é normalissimo, bate aquela preguiça... Isto é o lado negativo de um time que já entra na competição já sabendo que não vai para lugar nenhum.
É nisso que dar, foram chamar um lateral pé duro de craque, agora o cara tira onda. Manda ele outra vez para o Cruzeiro servir de gandula nos treinamento para justificar o pirão, ou quem sabe, lá para o São Caetano polir geladeira como fez qdo esteve por lá de passagem
Não sei por que, mais é certo. Quando vejo o Apodi na TV lembro imediatamente do Michael Jackson.
Dalmo, não entendi a referencia a Michael.
A piada do ano é os jogadores do Vitória atribuírem ao cansaço e estress os maus resultados recentes a ponto de estarem doidos para saírem de férias.Se for pensar desse jeito ninguém ganha título, ninguém se classifica para a libertadores ou sul americana ou mesmo corre atrás para escapar do rebaixamento.Ninguém faz porra nenhuma mais.Acaba o campeonato!!
Por que só os jogadores do Vitória cansaram?
Já pensou se os jogadores do Palmeiras, Atlético,São Paulo ou Inter estiverem pensando assim?!!!!
Essa notícia é prá se fazer uma grande reflexão do que é o Vitória para muitos aventureiros que aqui chegam prá não ganhar nada com o clube mas somente prá ganhar sua grana e ir embora!
quero mais é que vcs vicetorias tomem no toba!!!
Time do aterro sanitario....sempre assim...se orgulha de ser serie A, mas pra que??
Nunca disputam titulo....ja entram sabendo q vão perder, time pequeno q ninguem respeita....o sao paulo ja ta c os 3pts do prox jogo garantido...palmeiras q se cuide...
Para que não exista esses tipos de coisas, basta vencer as partidas.
Postar um comentário