terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bahia x Fortaleza: quase 5.000 ingressos vendidos

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Rubens Cardozo e Evaldo são desfalques certos para o próximo jogo. Nádson preocupa, mas pode ser um trunfo do Bahia contra o Fortaleza. O Bahia ainda tem desfalques no meio com Leandro e Bruno Silva, suspensos, e Elton, lesionado. Juliano deverá ganhar uma oportunidade, enquanto Leo Medeiros luta por fora. Caso Nádson seja vetado, a escalação provável será: Marcelo, Marcos, Nen, Menezes e Alex Maranhão; Marcone, Hernani, Paulo Isidoro, Juninho e Ananias; Jael. Com Nadson, um dos meio-campistas ofensivos perderia o lugar.

A torcida do Bahia gostou da ausência de Evaldo e Rubens Cardozo, ambos andam mal e possuem uma grande rejeição da torcida. Já Nádson tornou-se o novo queridinho da torcida tricolor. Na verdade, Nádson vem mostrando ser um jogador diferenciado, com personalidade forte e capaz de chamar a responsabilidade para si. Enquanto outros preferem se esconder na hora dos momentos de desespero do time em campo.

Cerca de 5 mil ingressos já foram vendidos para a partida diante do Fortaleza

Os bilhetes custam R$ 10 (arquibancada). A partida será na próxima sexta às 21:00 horas de Brasília, 20:00 horas em Salvador.

Confira os pontos de venda:

Bahia Esportes (Lauro de Freitas)
Sede de Praia (Boca do Rio)
Casa do Tricolor (Shopping Capemi e Jardim dos Namorados)

10 comentários:

Site Meter
EDILSON disse...

VIVA!!!! os furtacores estão cantando na cidade: ei ei ei Cerei Cempre Cegunda unda unda unda.

Mauricio Moura Costa disse...

Edílson, a históroia se repete como farsa, como no Bahia a farsa comanda é de esperar que tudo possa acontecer.

Mas o Vitória? A esperança do Vitória agora é a Libertadores ainda? Como estão os ânimos depois da queda de expectativas?

Dalmo Carrera disse...

Mauricio e “Edilcon” ou seria Edilson? não importa. Essa noticia dos cinco mil ingressos já vendidos pode ter várias facetas, entre elas algumas boas, outras nem tanto.... Isto é igual a bunda de mulher que em determinada posição pode ser linda ou maravilhosa, já em outras posições pode uma tragédia mesmo com a ajuda do travesseiro funcionando como motinho artilheiro, tudo é uma mera questão de visão.

Eu acho que enquanto houver estádios lotados para salvar o Bahia nada vai mudar, temos que encher os estádio é para subir para primeira divisão, quem tem que tirar o time do buraco, são eles, aqueles que meterem o Bahia nesta situação. Isto não implica dizer que não devemos torcer ou até rezar, entretanto é preciso protestar com a ausência e um discreto desprezo.

Mauricio Moura Costa disse...

Dalmo, essa idéia de engajamento para tirar público de estadio não dá certo. Até porque são coisas que não combinam, como água e óleo. A paixão clubística não faz concessões a sua razão de ser que é manifestar sua alegria e tristeza nos estádio.

Gostei, contudo, da sua forma discreta de protesto, combina com minha forma de pensar. Gosto de grande jogos e espetáculos de primeira. Enquanto o Bahia estiver assim pouco conseguirá tirar da geladeira milhares de torcedores apaixonados que preferem a distência a presenciar bizarros espetáculos de futebol.

jose freire disse...

O torcedor do Bahia é arrogante, potencializa sua importância usando apenas o falso parâmetro que a freqüência nos estádio é seu único papel na história do clube. Os dirigentes sabem disso e usam e abusam com apelo no estilo “comoção” nacional, ou, vamos salvar o pobre e indefeso tricolor de aço, a torcida vai na onda e o resultado é o que todos já sabemos. Estádio cheios, clube falido.

Mauricio Moura Costa disse...

José,

Muito feliz sua análise. Acho que é por aí mesmo a série de descalabros que potencializam a arrogancia do torcedor em focalizar sua presença em campo como um trofeu.

Acrescentaria que o torcedor do Bahia é também desmemoriado e seu apegou a qualquer campanha chinfrin de marketig para se esquecer das mazelas estruturais do clube. Assim também o torcedor se apega a presença de público para por não ter grandes conquistas recentes para lembrar. Os astutos marqueteiros percebem essa carência e criam ídolos e barros. O campeonato baiano taí pertinho... Quem serão as grandes contratações e a "grande" mudança do Bahia?

Os ridiculos disse...

Verdade, qualquer coisa coloca se estrelas nas camisas, vide america de natal, goias e ate o proprio bahiazinho então deixa se de lado as conquistas e resultados em campo e enfia se uma estrela na camisa se a media de publico for acima de 20000 pagantes.


olha a mala branca ai genteeee

EDILSON disse...

Dalmo e Maurício, estou muito zangado pois apostei que o jahia ia ficar em 5º lugar na segundona e perdi, enquanto o Vitória irá disputar a sulamericana.

Anônimo disse...

O vicetoria vai é tomar no fiofó de novo hoje, time de merda que sempre morre na praia...

Anônimo disse...

Bahia paga Mala branca pra outros Clubes; RUY ACIOLY.

toda vez que o bahia, se aperta n a tabela, apela para estas falcatruas, em 2007 foi a mesma coisa no caso abc x rio branco, a cbf não é besta, se cuida bahia.

Que novidade!!! isso sempre foi do Bahia, não duvido nada que tenha sido o contrario deu dinheiro pro outro perder, o espirito maligno do Osorio continua fazendo as falcatruas

O time do Bahia sempre recorreu a esses expedientes. Nada disso é novidade. Será que as "estrelinhas" que conquistaram foi nessa base também? Tudo leva a crer que sim...

Diretoria do Bahia, ainda trabalha no estilo Osorio, Maracajá diretoria de time amador. Por isso vamos continuar sofrendo, acorda torcida, queremos eleição direta já!!!!!!!!!!!!!! Vamos prosisionalizar esse Clube, se não vamos acabar como o Ypiranga,Botafogo, Galicia.........


ass; eu acredito