quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bahia cede a pressões, em detrimento do planejamento

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Eliseu Godoy
“Após reunião realizada na manhã desta segunda-feira, a diretoria do Bahia definiu que o substituto do gestor de futebol do Bahia, Paulo Carneiro, só será contratado ao final da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o clube anunciará nas próximas horas o nome de um gerente de futebol.”

Se de fato se confirma esta noticia de Eliseu contratado como novo Gerente de Futebol, aí, em minha opinião, se Marcelinho já dava sinais de desespero essa foi à gota d’água na minha credibilidade no novo grupo que assumiu o Bahia desde dezembro de 2008.

Confesso, apostei todas as minhas fixas em Marcelinho, Paulo Carneiro e Mota, acreditava piamente numa possível reviravolta a partir dessas novas perspectivas, agora, com ações como essa, tenho dúvidas se vão conseguir dessa vez salvar o nosso combalido tricolor.

Essa contratação de Eliseu me parece mais uma acomodação do tipo cala a boca, daqui a pouco é capaz de arranjarem vagas para Bocão e Marcio Martins.

28 comentários:

Site Meter
Anônimo disse...

Planejamento, onde? Alguém viu? Cadê o planejamento do Bahia?

Metas orçamentarias....

Anônimo disse...

Critério de contratação, cadê?

Marcelo Ramos fora e Alex terra dentro?

Lima e Richely ok, mas Ramon fora?

PAULO ISIDORO idem, Leo Medeiros idem...

Salarios atrasado... Planejamento, ou quer enganar a si mesmo?

Dalmo Carrera disse...

Planejamento por si só não se mantém de pé se não vieram acompanhados dos resultados esperados Rui, logo e assim, é preciso mudar, ou estava no planejamento está nesta altura na zona de rebaixamento.? Correções de rumo, pé atrás e repensar, faz parte de uma administração e, sobretudo numa administração que não deu certo. Somente jegue é que coloca um caminho na cabeça e deste rumo não arreda pé!

Anônimo disse...

As forças de cooptação estão na rua...

Fernando, Nestor, Revolução Tricolor e agora Eliseu..

Onde isso vai parar?

Parabéns, Reub Celestino!

Vinícius disse...

Rui,

Vou discordar de você meu caro, respeitando, claro, sua opinião.

Existia um planejamento, mas o Bahia foi definhando na competição. Continuar como estava significava rebaixamento certo.

As mudanças são necessárias sim. Paulo Carneiro, eu nunca acreditei no trabalho dele a frente do Bahia... sinceramente.

Ainda acredito em Marcelinho Guimarães. Vi o semblante dele ontem depois do jogo. Logo depois ele entrou para uma reunião na cabine do estádio. Acho que Marcelinho está tentando consertar as coisas. Pra mim, isso não é ceder à pressão.

Sergio Guedes tinha que sair mesmo, pois perdeu o comando da equipe. O elenco que PC formou é limitado. Pelo menos, Bonamigo poderá dar uma injeção de ânimo no time.

Anônimo disse...

ZE E MM , ideal pois entendem muito de merda e Elizeu também.

Leandro Lima disse...

Mais quais pressão rui? Eu prefiro dizer que os dirigentes do Bahia estão com dor de consciência. Prometeram tudo e não oferecem absolutamente nada, em lugar do acesso hoje estamos na boca do abismo da série C, um retrocesso gigantesco, uma decepção descomunal, portanto meu amigo, ta na hora de mudar, passar uma borracha no que não deu certo e recomeçar, infelizmente a palavra é recomeçar. Correto Vinicius, penso como você.

Anônimo disse...

Ave Marcelinho, o novo painho do Bahia!

ricardo disse...

José Sarney para diretor de futebol, acumulando as funções de presidente, assim a coisa vai.........

Rui Carvalho disse...

Nõ tenho noticias de que Eliseu domine o mercado da bola. É mai um perdido.

Anônimo disse...

Planejaento é algo sério, não é cortejar nomes de visibilidade e colocar como que fossem exemplares de competencia administrativa.

Competencia e notoriedade são coisas distintas, vamos crescer!

Paulo Carneiro mostrou que é um profissional de um futebol do passado e Eliseu trabalhará sobre que critérios, os mesmos de Paulão?

Anônimo disse...

Rui: o Bahia tem planejamento.

Dalmo: é verdade Rui, eu concordo.

Anônimo disse...

POR r$ 6.500,00 ATÉ EU QUERO SER GERÊNTE DE FUTEBOL DO BAHIA,EU ENTENDO DE BAR "TAMBEM".

Mauricio Moura Costa disse...

Essa cooptação reflete o quê?

Estou me referindo a jogadas politicamente calculadas. Não tô falando de venda de almas. Estou colocando no tabuleiro a situação de jogo.

Para a manutenção do poder eles foram buscar na oposição peças estrategicamente a fim de neutralizar-lhes qualquer oposição mais rica.

A oposição já não tem nomes que possam sugerir uma aglutinação de um poder contrário a esse outro que suga tudo como um esperto jogadores de Xadrez.

Quem ficou de fora foi o Dr. Reub Celestino porque sabe que não tem como agir sem contrariar interesses maiores.

Anônimo disse...

Não foi atoa daquela polêmica que aconteceu um dia antes de Mário Kertz ter um infarto.

Acusaram a rádio Metrópole (ou a equipe esportiva) de receber dinheiro para colocar Marcelo Guimarães Filho na boca do povo, para dar um "crédito", de que as "coisas iriam mudar".

Eliseu faz parte da equipe esportiva dessa rádio, fica nítido que aí tem coisa, e realmente serve como um calaboca, pois seus pares irão apoia-lo, reparem para ver se todos irão ficar miudinhos...

Anônimo consciente.

Anônimo disse...

eu acredito!
Fica Pc!!!!
Ainda tem a série DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Anônimo disse...

Sinceramente, eu acho Marcio Martins um tricolor de coração, o que Paulo Carneiro nunca foi, e grande conhecedor de futebol. Para mim, ele é o melhor nome para comandar o Bahia. Não entendo porque esse blog é tão contrário a Márcio... Vamos deixar de dor de cotovelo e apoiar o novo: Marcio Martins para diretor de futebol (e sem oposição interna).
ST, Adilson

Anônimo disse...

Este Adilson é um louco.

O erro de Marcelinho foi prometer tudo, sabendo que a situação do Bahia era fundo do poço.

Tinhamos que nos estruturar este ano para subir no próximo.

E o Maurício tem razão, eles estão calando a oposição, colocando eles lá dentro, só na embromação.

Com Ismerim prendendo as Organizadas no bolso ( Bamor, etc )

Anônimo disse...

Este Adilson é um louco.

O erro de Marcelinho foi prometer tudo, sabendo que a situação do Bahia era fundo do poço.

Tinhamos que nos estruturar este ano para subir no próximo.

E o Maurício tem razão, eles estão calando a oposição, colocando eles lá dentro, só na embromação.

Com Ismerim prendendo as Organizadas no bolso ( Bamor, etc )

Assessoria de Imprensa disse...

Eliseu ta pegando um rabo de foguete .......

Mauricio Moura Costa disse...

Eliseu não sabe onde tá pisando. É mais um tricolor bem intencionado que aspira como Fernando, Nestor e outros a ajudar o clube, não é que eles sejam ingênuos nem meninos, são pessoas que poderiam triunfar caso não tivesse obstáculos que sugerem um novo-velho, ao invés de um novo.

Um conselho e um presidente que não abrem mão de seu poder em proveito próprio, onde o interesse do E.C.Bahia tem fins mais político partidários. Esse problema de expulsar do Bahia esses currais sem competencia seria enfrentado por Reub ou mesmo Rui Cordeiro, mas os interesses são muito fortes e conservadores.

Anônimo disse...

Contrata Evaristo de Macedo!!! Pra gerente!!! Melhor do que Elizeu!!!

Anônimo disse...

ANo q vem vão trazer PERICLES CHAMUSCA....quer apostar????

Anônimo disse...

Imagine só. Eliseu vivia cobrando 300 contos por mês (é 300 reais mesmo, não é 300 mil) para cada patrocinador do programa de rádio dele. Graaaaaaaaaaande contratação Bahia.
É um home (assim mesmo) de negócios. E tão bem relacionado com o mundo do futebol. Conhece todo mundo da (Terminal da) França, no Uruguai (da cidade baixa), (avenida) Estados Unidos.
É a Série C batendo na porta, pedindo permissão para deixar a D entrar rapidinho. Desastre total.

Anônimo disse...

Eliseu VINAGRE de Godoy

Tá certo: o Bahia foi pro vinagre.

snowman disse...

Eliseu Godoi?!
É isso mesmo? Eliseu Godoi?!
Vocês estão alguma espécie de pegadinha, né não?!
Aí não vai ter graça nem manter a rivalidade...
Sem brincadeira, antes manter PC.
Forte abraço.

EDILSON disse...

É bom que Elizeu vá mamar mesmo no seu jahia. Pelo menos nós vamos deixar de vê-lo chorar e ser prolixo demais na TV.

Anônimo disse...

Esta é uma singela homenagem à carniça de itinga ,o jahia, q agora deve se mudar para a aldeia hippie de arembepe, pois vai vender o fazendão(favelão) e a sede de praia(desabando).
10 anos sem título.
6 anos nas divisões inferiores e quando subiram foi através de viradas de mesa.
A era das roubalheiras e falcatruas do futebol baiano acabaram e a prova é decadência deste timinho.

ACESSEM o YOUTUBE;

http://www.youtube.com/watch?v=hiOfU9lnufM

IRACIONAIS e ANALFABETOS da ''cerei C''.
BOA DIVERSÃO, saudações Rubro-Negras.
VITÓRIAAAAAAAAAAA